Vamos juntas? - Traçar metas com o #BulletJournal

sábado, janeiro 07, 2017 Brenda 85 Comments



Oi lindoooonas <3 tudo bem? Vocês sabem o que é o Bullet journal? Nãao?? Vem com o 'De Repente Moda' que vamos te ensinar hoje a organizar tudo direitinho e traçar metas para 2017 

Bullet journal : É um caderninho ou agenda que você anota as suas tarefas diárias, com isso você tem uma forma organizada, divertida de se utilizar. Pode conter várias funções como: Metas a serem traçadas em determinado mês, projetos, anotações, frases etc.

Ai ai ai Brenda e agora como que faz pra usar? simplifica o negócio. Xá comigoo rs, bem simples meus amores, vamos dividir por parte. Digamos que:

 1° folha: Você pode fazer um sumário, uma espécie em legendas bem coloridinhas sabe? Cheia de frufruzinhos rss

 2° folha: Calendário, você pode optar por colocar todo o seu calendário de 2017 na segunda folha

 3° folha: Comece a deixar bem decorado, colocando suas metas de tal mês, seus objetivos desse mês, suas frases preferidas, suas músicas novas daquele mês. E depois da 3° folha é só você ir colocando os dias da semana e use sua criatividade, inove.

O bullet journal é muitoo maraaa para traçar metas de determinado mês, ajuda sabe, dar ânimo...E além de tudo meninas, super organizadinhoo. Inspire-se:


Querem a parte II deste post? Se gostarem eu trago maais <3 Beijão a todas..


By: Brenda 





Oi lindoooonas <3 tudo bem? Vocês sabem o que é o Bullet journal? Nãao?? Vem com o 'De Repente Moda' que vamos te en...

85 comentários:

  1. Parece ser bem útil ter um desses, vou providenciar! Amei as dicas e seu Blog também <3 Já estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Brenda a agenda é bastante útil e prático, é uma forma de organizar as tarefas do dia a dia, gostei muito da sua sugestão do bullet journal, Brenda bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, demaiss! Ajuda muito mesmo. Que bom que gostou.

      Beijoos

      Excluir
  3. Boas dicas! Bom post!
    Beijo :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, eu tenho um só que é meio doidão não tem nenhuma decoração é bem simples, mas quebra maior galho. Eu preciso dizer que ameeeei seu blog e já estou te seguindo. Bjs


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebra mesmo, essas coisas são ótimas. Muuito obrigada Prii <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me encanto com as fotos dessa agendinha, queria muito fazer mas não tinha ideia de como começar. Seu post me ajudou muito, descomplicou toda a ideia que eu tinha hahaha. Parte 2 SIM, por favor!

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, fico feliz em ler Lya, obrigadaa ! ♥ Vai ter simm, obaa

      Excluir
  7. O bullet journal é tão lindo. Só não sei se eu teria tempo para decorar, mas é ótimo pra deixar tudo mais organizado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito fofoo! Fica tudo lindinho ne? Dar gostoo, um amor.

      Excluir
  8. Oi!
    Nossa que fofo!!
    Nunca tinha visto!
    bJS
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que dica maravilhosa, amei mesmo!

    Já estou seguindo quero ver tudo do seu blog.

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  10. Eu tô amando esses bullet journals e tô pensando em fazer um pra mim! Adoro coisinhas assim pra anotar tudo hahaha vou seguir as dicas! :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊEBAA <3 Segue mesmo, vai ficar arrasooo gata! Obrigada por visitar.

      Beijoos

      Excluir
  11. Eu sou apaixonada por boullet, tava louca para começar uma esse ano mas acabei perdendo o fio da meada, mas vou fazer uma quando eu completar ano para deixar tudo registrado <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa Renatinha, fica lindooo! Acha o fio da meada logoo, beijoos. Bom 2017

      Excluir
  12. Oi, tudo bom? Adorei a tua visita no meu blog :) Obrigada!

    Já tinha ouvido falar sobre, mas não tinha lido nada a fundo pra ver como funcionava. Gostei bastante e deu vontade de ter um. Onde eu acho pra comprar? Vou pesquisar. Quero a segunda parte desse post sim.

    Teu blog é tão fofinho que dá vontade de morar nele <3

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que bom lindonaa, mora mesmooo. Eu deixo rs <3
      Vai ter flor, aguardeee rs

      Excluir
  13. Achei uma fofura <3 eu tentei fazer algo igual mas não deu mto certo kkkkk! Quem sabe um dia eu consigo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, consegue simm miga, cê é delicada rs , brincadeiras a parte. Vai que dar certo, beijaao.

      Excluir
  14. Que lindo, amei, fofo e super organizado!
    beijos
    Seguindo aqui #227
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal, nunca tinha ouvido falar...
    Quero a segunda parte sim!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, que bom que soube aqui no blog. Vai ter gatona <3 Aguardeee

      Excluir
  16. É ótimo para soltar a criatividade e pra quem ama papelaria!
    Eu estou usando um caderno pra me organizar do meu jeito e tá sendo bem legal =)

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  17. Ameiii, achei lindo, adoro estes planner!!
    Trás mais siimmmm!!

    ~Beijoos
    Boa Semana~
    https://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom q curtiu lindona. Trago simm, logo, logo.

      Beijoos

      Excluir
  18. Adoreeeei! Já quero fazer o meu!!!
    Tem que ter a parte dois sim!!!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz Renata, fica lindooo! Vou trazer, que booom. Me deixa feliz isso *---*

      Excluir
  19. Ola! Obrigada pela visita e comentário!
    Que planner super original!

    Tentei seguir o teu blog mas está a dar erro, vou tentando!
    Xoxo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Consegui!!!! Já estou a seguir :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Que legal essa agenda, eu achei uma graça. Pra quem curte papelaria como eu, vai amar essa agenda e ela é bem útil né? <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.blogbelezamake.com tinha esquecido de colocar o link do meu blog, hahah

      Excluir
    2. Bem útil e lindaa! Haha, irei visitar. Beijoos

      Excluir
  22. Eu amei, uma agenda dessas é uma mão na roda pra nós! Além de ser muito charmosa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor! Pra ti também, super concordo mão na roda ♥

      Beijoos

      Excluir
  23. Eu acho bem legal isso, mas eu mal uso agendas :(
    Eu tenho vááárias e nunca usei haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho uma amiga que tentou fazer isso ano passado, ficou muito bonito rs. Eu resolvi optar por agendas eletrônicas pra falar colocar minhas tarefas diárias, mais fácil de ver o lembrete rs

    beijos,
    Mandy
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que ideia mais fofa e útil, além de nos ajudar (e muito) na nossa rotina conseguimos também deixar do jeito que a gente quiser. Amei demais!

    Um beijão! <3
    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinn rs, fico feliz q tenha gostado Josi <3 Um beijaao

      Excluir
  26. Não tinha ouvido falar de Bullet Journal. Mas confesso que achei maravilhoso. Que sim parte 2 do post. Será que já vende pronto rsrs (oh eu querendo facilidade) kkk. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito foofo ne? Kkk, eu não sei não se vende, facilidade é tudo kk! Eu vou ver se encontro ai eu coloco no part.II, beijoos

      Excluir
  27. Ótimo e ficou lindo, adorei demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Achei a ideia muito fofa, amei! Ajuda muito na organização hahaha
    beijinhos flor
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É como um planner né? Amo coisas fofinhas assim para se organizar!
    Traz a parte II sim :)

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Gostei muito, nunca tinha visto tão criativo.
    Amei.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Pra esse ano ganhei uma agendinha linda e montei um calendário pra me organizar a nível de metas diárias e pro ano!
    Adorei as dicas!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=AUVes2S-VFM
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Achei lindinha. Beijos♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  33. Oiii, adorei a dica, vou começar a fazer um meu, bem bonitinho! Haja tempo né, mas vale a pena, adoro fazer listas de metas, pq elas te ajudam mesmo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaais <3 Faça e se possivel me mande, publico na part II, beijoos.

      Excluir
  34. Achei ótima ideia, vou começar a fazer um! Adoro listas de metas e compromissos, te ajuda a alcançar os objetivos! Haja tempo pra fazer tudo bonitinho né, mas vale a pena!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  35. Ai meu deus, que fofura isso <3
    Eu só conhecia o famoso planner, ainda não tinha ouvido falar do bullet journal e amei, além de ser muito fofo, te ajuda bastante a manter a organização. Vou até procurar um, haha.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm <3 É um amor né, muito fofinhoo! Procura e me manda foto, publico na part. II

      Excluir
  36. Que fofura gente!! ^^
    Amei demais e já quero. Organizar a vida de forma bem cute.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  37. Adorei demais esse post!!! Vou traçar minhas metas aqui também!! Traz a segunda parte sim lindona.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Brenda, tudo bem?
    Acho a ideia super interessante. Eu nunca fiz, mas sempre carrego comigo um bloquinho na bolsa junto com a agenda, então controlo meus compromissos por aí.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oláá! Tudo bem?
    Gentee, isso é muito a minha cara! Eu sou a louca das agendas e metas e anotações e papeizinhos! Ver isso aí é quase um sonho, quero fazer um para miim!! hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu não tenho, nunca fui muito de "agenda".
    Mas achei super coloridinho e criativo. Ótimas dicas, tenho certeza que vai ajudar muitos.

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  41. Brenda que mara! Esse ano comprei um planner, mas gostei bastante da ideia do Bullet!!!Faz a parte dois sim!!! Beijos!!! <3

    Ka com K

    ResponderExcluir
  42. Amei a ideia ,super criativa vou tentar usar esse ano, já que preciso começar a ser organizada haha

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela estrutura e conteúdo do seu site
    compartilhando aqui!!
    Abrass Renato
    Porta maquiagem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua visita é importante ♥
Deixe sua marca, bjs.